Qui est Amélie

“e como a uma borboleta, ana prendeu o instante entre os dedos antes que ele nunca mais fosse seu” (clarice lispector)

72

.poderia me decrever de tantas formas. tantas já tentei. mas dizer quem sou eu é uma tarefa no mínimo confusa. vou deixá-la para meus amigos filósofos, pois eu não passo de uma pensadora de ônibus e de banheiro.

 

.uma moça que pode parecer antipática. que pode parecer divertida. depende do ponto de vista e do interesse do observador. uma moça cheia de paradoxos. uma caixinha de surpresas. um livros cuja capa engana o leitor (que por sinal tem de ser muito corajoso e gostar de tramas complicadas e cheias de aventuras).

. às vezes moça. às vezes mulher.às vezes triste. às vezes serelepe. às vezes medrosa. às vezes forte. às vezes estressada. às vezes tranquila. às vezes calada. às vezes matraca. às vezes durona. às vezes manteiga derretida. às vezes azeda. às vezes doce. às vezes odeia. no fundo sempre ama. ana. mel. namel. essas e muitas outras, todas fazendo parte de uma mesma eu que não sei ainda (nem espero) decifrar.

.louca por café. passional. apaixonada. intrigante. sonhadora. tão bom ser idiota sem vergonha! alguém que tem medo do mundo. que chora sem querer. que se esconde por vezes. alguém que sente a vida numa trilha sonora. que vive a vida como se fosse um livro. alguém que decidiu por contra própria perder o juízo essa coisa que prende a gente pra não viver.

Sonho

comentários
  1. Roseli disse:

    Arrasou na definição! Menina, parece até que me descreveu! Sou muito do que você falou e um pouco mais. Talvez pelos anos vividos á frente. Parabéns Ana pelo blog e por tudo o que tem nele. Vou virar visita constante.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s