.dia de semear a discórdia.

Publicado: 28 de abril de 2010 em Uncategorized

-hoje é segunda ou é terça, moça?

-É quarta.

.depois de responder ao restranho senhor um tanto quanto desorientado, saí rindo comigo mesma.  no entanto pensei também  em umas coisas. por que será que hoje é quarta? será que hoje é quarta mesmo? o que tem de diferente na sengunda, na terça, na quinta, na sexta, no sábado e no domingo? por que a semana útil é feminina e  o fim de semana  é masculino. quem foi que definiu esse história de tempo, afinal? nunca gostei de imposições. sempre gostei de semear a discórdia.

.tudo bem que já não conseguimos controlar o tempo, mesmo o tendo organizado em um calendário. mas…se os dias nunca são iguais aos outros…por que certos dias se repetem? são terças, quartas, quintas…

E por que esses nome? tem feira durante cinco dias. depois é sábado, e depois domingo. e por que sábado? e por que domingo? cada dia poderia ter um nome. seria muito mais criativo. poderíamos dar o nome que quiséssemos. as pessoas são sempre muito egoístas. quem definiu que o MEU dia, o meu hoje, o meu, só meu presente seria chamado de quarta-feira? hoje poderia ser…deixe-me ver….hoje é o dia… O DIA DA DISCÓRDIA!   por que não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s