Arquivo de 5 de outubro de 2009

.tô pegando.

Publicado: 5 de outubro de 2009 em Uncategorized

.depois de muito refletir e queimar os pobres dos meus neurônios, decidi não esquentar com pouca coisa. meu pobre cérebro não merece ser gasto com coisas do tipo. homens são todos iguais. então, melhor que bater de frente e sofrer, é se unir a eles e agir como eles. enquanto não chega o certo, a gente vai se divertindo com os errados, né!? jogando o mesmo jogo. dando o troco na mesma moeda. pela primeira vez na vida, vi graça em ser cafajeste (no caso, cafagesta). se eles não estão nem ai. assim também o farei. enquanto tá bom a gente vai curtindo. depois um pra cada lado. até o dia em que calhar. depois a gente vê. num quer compromisso? nem eu, baby. vou dar uma de mulher moderna. apesar de continuar sonhando com o amor verdadeiro, a gente vai vivendo a realidade. com certeza você não é meu amor pra vida inteira. então, como já diria o poeta: que seja eterno enquanto dure. vou curtindo e pra quem perguntar digo: sabe esse daí??? tô pegando!

Anúncios